domingo, 16 de janeiro de 2011

Dinheiro público da em árvore (o povo planta e os pseudo-políticos colhem).

É impressionante observar a capacidade de nossos pseudos-políticos tentarem se autopromover através de verbas como verba gabinete, auxílio paletó, cartão corporativo, e tantas outras. 
Esse tipo de auxílio que, se DEUS quiser (e não os nossos NOBRES vereadores) não será aprovado na câmara municipal, pois caso contrário é preciso que algo seja feito.
Num país vivendo tragédias ambientais é inadmissível que aceitemos que o nosso dinheiro seja usado para alimentar o ego de nossos “políticos”.
A câmara municipal e o nobre presidente deveriam se preocupar com assuntos mais relevantes como: Educação (será que eles têm visitado e conhecido a realidade das escolas), Saúde (onde estão os projetos?Tem vereador que foi eleito por simplesmente dizer ser da saúde!!!), Saneamento, Obras e a 381 (quais são as propostas? Alguém tem idéia para sensibilizar e mobilizar o poder estadual e federal?).
Sem contar que o Legislativo deve se preocupar em criar leis (e não mudança de nomes de ruas e oferecer uma ‘chuva’ de moções de aplausos e honra ao mérito) e o mais importante e que muitas vezes por conveniência partidária e pessoal: fiscalizar os atos do Executivo.
Muito pertinente sua colocação sobre ‘Dinheiro público dá em árvore’, mas infelizmente quem oferece o adubo para que essa árvore cresça somos nós contribuintes que não cobramos como deveria, e esse adubo é a nossa – na maioria das vezes – a alienação”.


(COMENTÁRIO DEIXADO NO BLOG DO LEUNAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário